domingo, 20 de janeiro de 2013

Verdadei riqueza






Bispo Edir Macedo,

Seu livro é um guia de liderança para quem deseja vencer nos negócios.

Sabe por quê? Porque além de ser uma cartilha prática da fé viva e de resultados, nos ensina o bem maior de qualquer empresário de sucesso: a salvação da nossa alma!

Que investimento pode ser mais rentável e seguro do que o aplicado no futuro da nossa vida espiritual?

Eu me identifiquei com sua trajetória logo de cara. Suas adversidades formaram no senhor um caráter de lutas e guerras capaz de alcançar as promessas de Deus.

Eu já enfrentei um declínio muito profundo. Fui humilhado, escravo das dívidas e vivia sem paz interior.
E, como sua história, desacreditado por tudo e por todos, dei a volta por cima usando a fé. Deus me deu forças, e as portas fechadas se abriram.

Hoje, graças a Deus e à Igreja Universal, sou um dos empresários de compra e venda de automóveis mais bem-sucedidos da Cidade do México.

Meus amigos empresários conversam comigo sobre sua história e me enchem de perguntas curiosas sobre o "Nada a Perder".

Que outra biografia consegue atrair tantas pessoas como a que vimos aqui na livraria do México?
A imprensa e a elite mexicana comentam muito o fenômeno no qual se transformou essa obra.

Minha explicação é simples: o livro nos faz entender que tudo o que nos cerca é efêmero, passageiro, menos a convicção no Espírito Santo.
A dependência de Deus é o mais importante; todo o restante, um dia, passará.

Mais que um livro motivacional, a biografia é um manual de vida. Um mapa para o homem descobrir o seu verdadeiro tesouro.

Juan Carlos Barona, empresário – México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário